sábado, 20 de junho de 2009

y como vi que eras sincero, en tus ojos me perdii(8)_

esses dias fora foram sei lá, bons, serviu pramim colocar as ideias no lugar ;~
senti super falta de tudo -.-

a paula ficou tao feliz qando me viu *-* amo essa'' heterozinha ''

to morrendo de sdd de implicar com a brasil (u), tomara que ela venha mesmo !

aaiin >.<
tava com tanta sdd da thaiiiiiiiiisss ;~


samy a bebada fala demais
falando nela, vou escrotear com ela (6)

falando em samy, o jr me contou que ela tava falando em ficar cmg õ.o
eu nao ouvi ela pedir pra ficar cmg ^o)

em fim, hoje corri feito uma diaba das gurias que tavam me seguindo õ.o
kaosakopksapoksapokaspoksapoksapoksapoksa
caralho, a thais saiu pra comprar bebida e o povo deu aloka pro meu lado .
engraçado que elas tava falando de mim, olhando as tres pramim, e a thais nem viu o movimento quando ela chegou .
e quando agetne resolveu sair d afrente da boate, as tres vieram atras de mim e da thais...
aah se ela pega >.<
mais é como a samy diz, eu so tenho olhos pra thais ^o)
tava ate evitando dançar perto das 3 monstrinhas klsaoskasapoksaopkaspokaspokaskapoksa( não mosntrinhas pela beleza já que eram bonitas, mais sim pela perseguição )

egua, vou deixando o bllog, to com dor de cabeça ( graças a deus ja passou a colica ! )
aai, eu queria ter ficado na doca com a thais, mais pow.. taava ficando louca de dor -.-

engraçado, na casa da kelly eu nao queria saber de sair. só ficava deitada emcima do capô do carro fumando e olhando o ceu , o tempo todo.
fala seriio, eu me senti a xuxa, só tem pirralho na vila -.-
falando em pirralho , deixei a luaanaa sozinha lá. ela ficou tão triste quando ela me viu com a bolsa pramim vir embora. ela ficou cmg na parada . nem me despedi, só subi no bonde ;~
era pra ser, eu avisei que tava indo atras da minha namorada .

Nenhum comentário: