segunda-feira, 29 de junho de 2009

decidi voltar a minah vida de bloggera u.u

sei lá, ta rolando mta treta esses dias pra levantar a verba pra vaijar em julhoo. ta complicada a coisa. nem vi a paula e o jr hojeee..
bom que eu consegui tomar sorvete, taava morrendo de vontade
amanhã tenho que acordar cedo de novo pra ir ver minha mulher e o rodrigo.
cara, anda tudo assim , tão diferente.. tipo, eu exclui a tully de tudo. exclui mtos dos nossos amigos em comun, ficaram apenas 3 ou menos.
tudo pelo bem da humanidade.
a oda diz que eu faço pra esconder do resto o que sinto, mas que no fundo eu sei que não da certo.
não sei não, mais pramim não tem nada a ver, to fazendo apenas o certo. de que vale ficar insistindo numa coisa que não tem futuro nem nunca vai ter?
fala serio. mais la no fundinho to com saudade dela, de implicar , sei lá.
um dia desses eu devo ligar pra ela, ou não.
a giovanna é uma gala seca, acho que agente ta meio brigada por motivos banais( conta uma nova ) , mais mesmo assim, to doida pra ela vir.
minha historia com ela , é bem complicada. mais não queroi falar sobre isso...
só to tendo que me afastar dos meus amigos pramim não ficar baixo muita pressão psicologica esses tempos..
não andar mto com a galera e tal.
ando super deletada, esses dias que passaram vinha chorando por muita coisa que eu não deveria chorar..
em fim, é dificil pramim ficar guardando meus sentimentos, mais mesmo assim insisto.

meu tio maluco, querendo me dar maconha hoje, ninguem mereçe.
saudade da suh, muita saudade cara, muita mesmo.
acho que de todo mundo do grupo, ela é a que mas me faz falta.

mas não esquenta, julho tá aí já, e essas ferias ( como todas) , com certeza vão dar o que falar.

amo verão, sempre volto com mil lembranças loucas. todo ano eu tiro o mês pra fazer doidice.
normalmente se tenho namorada, ficante ou algum tipo de amarramento, eu cuido de separar as semanas pramim fazer minha putaria sem ninguem empatando.
masi esse ano vou casada, comportada , e com ctz vou moderar a bebida.
amem.
quero sorvete.
akopsaksaasopksaopksapokksapkaskpkassa

Um comentário:

Paula Palmer disse...

"saudade da suh, muita saudade cara, muita mesmo.
acho que de todo mundo do grupo, ela é a que mas me faz falta."


égua me senti super trocada agora ;'(