segunda-feira, 1 de junho de 2009


se tenho algo a dizer em minha defesa? não. absolutamente não.
eu gosto de beber, gosto de dançar, e de pirar..
pirei meu cabeção dançando forró omtem, foi horrivelmente horrivel(?) o fest music, mais valeu a pena as companhias ( mana, ainda te pego no fraga e gravo (6) )
em fim, foi super legal o fds, fazia tempo que eu não dava aloka desse jeito *-*
bebi tanto, e peguei tanta chuva, que to doente , feliz pra porra, mais doente!
galera lá na praça, caramba doido, bebi demais eu acho :/
eu bebi muito mesmo, eu tava super transtornada u.u
mais não sei não...
a gihzona tem razão, eu nunca me aacabo na bebida sem motivo u.u
nesse caso, foi um OTIMO motivo.
não sei como não fiquei em coma alcoolico u.u
a quantidade que eu bebi, foi muito , muito grande.
acho que nunca bebi tanto na minha vida
:S
em fim, me diverti muito tirando graça com a mana , com a paula, com a tita. e com quem aparecia u.u
ainda fiquei botando papo em dia com a vit bahia(é, eu bebi muito como eu disse u.u)
em fim, acho que foi isso.
sakosapksaopksapoksaopksaopaskopsaksa
para, engraçado quando a dan descobriu que agente tava dormindo no quarto dela , kjsaopksaopksaospakopsakopsks
senti muita saudade da giovanninnha -.-
foram 2 dias sem brigar com ela :( pensa que é facil viver assim? sajkoaspksaopkasopkaspoksapoaksopksasa
em fim, ziuper bom o fds.
agora so falta a giih vir pra tudo ficar doido mermo u.u
ai sim, se nessas ferias eu não vou parar nnum hospital , não vou mais!
a paula , vomitou umas 500 vezes a diaba ¬¬
o jr ficou tombado no chão um tempão, SEUS FRACOS ^~
to orgulhozerrima de mim.. *-*

aaah, minha namorada comprou um coeeeeeelhooo lindooo *-*
eu pensei que ele tinha morto omtem na doca .-.
askopksaopskapsakoapskopsakopsaksas
tá, acho que é só isso u.u

Um comentário:

Suh disse...

muito loco mesmo skrspokrspokrs