segunda-feira, 29 de junho de 2009

sem nada pra fazer, to lendo o blog da minha queridissima ex...
todos os posts..
to lembrando de mta coisa , muita mesmo

aki vai um post dela:

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008

2 meses; <3'

e shego o tão esperado dia 13/02. *-*'
dois meses com a pessoa mais perfeita do mundo háhá, podem morrer de inveja. (h)

te amo, mais que tudo e todos, e isso é eterno. <3
os dois meses, os momentos, as palavras, as juras de amor, as risadas, as briguinhas, os ciumes, as brincadeiras, as conversas produtivas, as cobranças, os planos, as escrotices, as provocações, tudo, foi tão perfeito ao teu lado, meu amor; a ponto de estar ao teu lado pra sempre ser a minha unica certeza.

Por que em 4 milhões de pessoa você tem que amar aquela ali e pronto? chata, irritante, complicada, idiota, louca, linda, apaixonante, fofa, cheia do repertorio, metida, estressada, um perigo, uma pervertida, um absurdo; mas a gente se ama, estamos felizes, sabemos o que queremos, estamos combinando e tá tudo bem. (r)

NR. (L) 13/12/07 - pra/sem/pre.
que não se acabe nunca e não mude jamais (8)




agora da pra entender pq eu fui tão alucinada por ela?

outro: http://conscienciamultipla.blogspot.com/2008/02/talvez-eu-acredite-no-por-viver-no.html

;~

dia dia que agente terminou...:

Quinta-feira, 17 de Julho de 2008

Muita raiva, embora amenizada pelo tempo e pelas circunstancias nas quais tomaram os fatos. Mas isso não importa, se for comparar com a perda de ontém. Você tem noção do quão é difícil aceitar que perdeu a pessoa que mais importa pra você, repito, que mais importa pra você por conta de uma brincadeira sem importancia? Mas a solução não é aceitar, e sim, correr atraz, nesse caso, não é apenas correr atraz de alguém importante, e sim trazer de volta a razão e o sentido de sua vida, que é o que ela representa pra mim.
Foi uma brincadeira insignificante, algo estritamente relevante, que teve consequência trágica, realmente trágica. Mas na hora você nunca para pra pensar no depois, sendo que agora fica presa no antes (filosofei vai), não que ele tenha importancia, mas porque causou arrependimento (os mais sinceros, juro).
Ouvir/falar de amor sem pensar nela é impossível. Alias, falar de qualquer coisa, até as mais banais me fazer lembrar dela. Como diz a Pam: é impossível tirar da cabeça o que não sai do coração (ok, super clichê, rs).
Ps: escrevendo no word porque estou (temporariamente) sem net. Falando nisso, pisei mais uma vez na bola com ela, ligar pra ela avisando que eu ia entrar e chego aqui a net está desligada, é um complô contra mim, diz ai. Falando em ligar pra ela, eu perco a voz ouvindo a voz dela, eu não consigo falar, juro! (oi, sou mongol, bgs).

Nenhum comentário: