segunda-feira, 22 de junho de 2009

manaa. 4 da matina e eu aqui fofocando horrores e terrores com a samy.
deus me livre, é uma trouca de podres do pessoal, horrivel.
agente tem a mente muito maligna mano.

e sim, meu blog anda tão desinteressante pra alguns né? aconteçe que eu não tenho mais rolos na vida( graças a deus! ),e eu não tenho do que reclamar, a nao ser de sdd da thais..
é foda.

-
caralho mano, essa samy não presta doido, só ela pra me fazer ficar fofocando -.-
SIIIIIIIIIIIIIIM ... hoje passei mor barra. foi um momento bem dificil pramim cara.. fikei super asustada, com medo, com raiva... uma mistura de emoções: não estão mais disponiveis os episodios de gossip girl. mano, fiiquei em panico. a monique tá tão assim cmg, qe ela ta caçando a segunda temporada pra comprar pela net pra me dar.

siiiiiiiiiiiiiiiiiim, a monique é um caso a se pensar. como ela mesma disse, ela me add com segundas intenções pq ela me via sempre no jhonny e ficou afim deu õ.o
em fim, nadaa a ver essa liga dela.

Nenhum comentário: