terça-feira, 23 de junho de 2009

cara, to sentindo uma vontade de fugir..
fugir de mim, fugir de todos..
ou seja: vou encher a cara esse fds. *-*

tava pensando aqui seriamente e to querendo ir pro veneza sexta-feira.
sei lá, to vendo a grana pra comprar o cel e zaz
to confusa u.u

ando super feliz com meus amigos, namorada, etc.
maaaaais eu sinto que preciso beber mto!
ando sem saber como expressar certos sentimentos, certas inquietudes, certos medos, certas duvidas. e ultimamente venho optando por reprimir tudo, ou apenas por não ligar .
não sei se isso vai terminar me consumindo interiormente, ou se vai melhorar minha situação.
ultimamente tudo ta tão beem entre eu e a bixa que ta tudo tão mais facil pramim, tudo tão leve *--*
tá sendo tão bom ter aquetado com ela, levar tudo isso a serio, amar ela, e ela me amar..
afinal de conta, tudo valeu a pena.
eu sou feliz , eu estou feliz.
alguns dizem que felicidade é coisa momentanea , mais com ela, é um sentimento permanente sem importar a situação.


cara, meu irmão quebrou a mao aqui, ta senod uma piada eu ter que faer tudo pra ele
sakasopskaoskpsoaaskosakopaskspaksaopkakopsksa
coitado,como eu disse pra ele , agora ele vai entrar em regimem, não pode mais bater punhetaaa
sakosapksaokasopksapokaspoksaopkapoksaopskapokospakoskopsakposks

hoje tirei o dia pra fazer graça com todo mundo.
ele disse que não vai mais tomar banho, não consegue mais nem abrir a geladeira
sakopasksapoksopksaoksaopkasposakopsakposakpaoskopsakasopksa
invalido.
vou dar uma daquelas plaquinhas de deficientes pra ele botar no quarto dele e outra pra thais *-*
>.<>

coitada da minha namorada exagerada ;~ vou ter que dar uma cadeira de rodas pra ela conseguir se deslocar poskaoasksaopkasksapoksopkakspkas
ai coitada, eu sinto tanta falta dela, que quando to perto espresso pertubando, malinando ;~
pelo visto vou ficar indo prala todo dia ver a outra deficiente fisica ^~
sakspoaksaoksaopksaosakoapskpoasksa

fico falando em deficiente fisica e lembro da suh, com os pés tortos pra caralho. pareçe um pato com as penas quebradas sakosaksaopksapoksaopksaopksapoksapoksaopsakopsakopksaposakopskasa
e a paula com a espinha de bruxa ? ksaopsakopsaksapoksapoksaopkasopkpkas
tive uma visão dos infernos hoje, ela com o cabelo fuá ,a espinha e o olho grudando ksaoasksapoksapoksaopksaopksapoksapokaspoksopksaas


love me tender-elvis presley

meu deus! consegui postar !*--------------------*

Nenhum comentário: