terça-feira, 9 de junho de 2009

eses dias andam tão corridos, quase nem to tendo tempo de raciocinar
anda tudo muito louco na minha mente .

saudade imensa da pp
quero logo agilizar a historia com a mana pra agente juntar nossos trapitos *.*
to louca pra casar -.-
acho que to ficando maluca, esse negoço de festa atras de festa, ta me esgotando -.-
mais tá, vamo concordar: vou aquetar a semana toda em casa *-*
quando chegar sexta, já vou sair com a mochila pra voltar so domingo u.u
é bem melhor..
eu to presa entre o que fui , o que sou e o que devo ser õ.o
ainda to pensando mto na dr de sexta...
eu sei que tenho razão cara ¬¬
mais se é pra deixar assim, tudo bem
tá até melhorando u.u


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, necessito deixar belem por uns dias --'
queria passar uns dias só com a thais longe daqui, até ela que me inferniza a existencia, consegue me dar paz e sucego quando ta de bom humor *-*
mais falando serio.. de sexta praca mudou tanta coisa no relacionamento .-.
do tipo, deu um giro. só quero que dure a paz que ta reinando *.*

se eu me estressar de novo com ele, vou quebrar a casa toda ^~

odeio dormir sozinha , pensei que hoje ia conseguir, mais que nada .. são 05:57 :/
acordei faz meia hora eu acho. cansei de ficar rolando na cama .
ando sem vontade de beber ( to ficando com medo, devo tar doente. pera, de fato to doente, minha garganta ta MUITO inflamada neste momento) devo ter bebido pela semana toda já -.-

caramba mano , to sentindo muita falta dela vtf --'

egua, ninguem mereçe , essa karina é MUITO pertubada a safada ksaposakopsakopsakposakposakposakaskas
ta pra ter outra pra ficar me atentando -.-

capoco a giizona ta chegando aê *.*
egua, to com sono
falou mesmo (y)

( quero a minha mulher )

Nenhum comentário: