terça-feira, 2 de junho de 2009

tá uma putaria isso.

a fdp da giih nem ta on pra conversar cmg, odeio isso..
minha garganta ta mega inflamada -.-
amanhã tenho ensaio de manhã.. mais eu não vou porque já marquei outro compromisso mais interesante u.u

tuntz? egua, não to afim, to tão doente :(

a minha irmã perguntou pela outra lá, quase jogo ela da escada ¬¬
tenho que tomar logo uma decisão permanente, porque essa porra não vai pra frente, só pra tras.
ela tem razão, agente ja ta tendo uma conversa do tipo por semana, então não vou mais conversar , ja conversamos, não tá dando certo, e foda-se
--'
to super puta.


aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que se foda , que se foda, que se foda.

ainda tem o meachuta né?
serm saco pra sair velho.
odeio ver isso aconteçer , mais eu vou vencer essa porra dessa deletada. é pramim me fudeR? vou sim, e com prazer longe dela!
essa foi a gota d'agua, esssa me pisou por ultima vez.

Nenhum comentário: