quarta-feira, 17 de junho de 2009

egua velho
eu soiu focada forever em gossip girl


to tão feliz!
hoje em vez de ir beber, fiquei com ela -**-*
acho tão bacana deixar o resto de fora, gosto de ficar sozinha com ela :$
sinto muita falta dela, então acho mais digno ficar com ela e so com ela o maior tempo possivel
ando tão canoa eu , mais tão feliz *-*



tá, odeio ter que assumir que me machuca a historia da 'amiga' da thais, mais me machuca, e muito...
a natacha cabeçuda quer que eu faça os papos...sendo que eu nem sei ainda se quero mesmo conheçer a doida... eu ainda não to beeem.. eu ainda to aprendeendo a segurar meus ataques.
só eu sei como é foda cada vez que eu to abraçando a thais e do nada lembro desse lance, porra, da vontade de jogar tudo pro alto, mais eu to segurando, pq ém um sentimento passageiro..
mesmo assim, eu nunca vou agir com normalidade quando a doida tiver por perto.
acho que so to tentando provar pra thais que eu consigo, mais eu nao sei se consigo..
em fim, como sou de lua, vamo ver no que vai dar.

mais que fique claro que eu sei que eu nao quero ver a doida tão cedo, se possivel nunca.

Nenhum comentário: