sexta-feira, 22 de maio de 2009

aaaaaaaai g-zuz --'
ninguem mereçe.
e eu pensando que não ia mais entrar na net hoje, mais o capeta atenta .
emm fim, tava lendo aquele livro lá de prostituta.
a suh priester ligou e fofocamo um poco..
a mãe da paula pegou uma quedona :S
to com sdd da paula, ela é boa companheira, vou sofrer pencas quando ela for daqui.
julho ta chegando, giih ta vindo.
deixa eu ver o que tem de bom de hoje :
1- a mana me acordou
2- vi o junior cedo
3-a giih vem
4- ( não posso falar pq é segredo )


em fim.
to feliz, to triste, to tudo.
acima de tudo feliz, pelo lance da giih. por ter a paula perto, pela mana *-*
por tar conseguindo me entender um pouco, por tar conseguindo paz..
me estressei pencas com a thais. muito mesmo.
não sei o que anda aconteçendo cmg.
dessa vez não to metendo nenhuma 'puta' como ela diz, no meio
to toda lesada , não to achando nem pé nem cabeça nessa historia toda.
acho que preciso do que ela falou, parar e pensar direito.

to postando tudo sem sentido tambem.
nem eu sei o que ta se passando dentro de mim -.-
ela diz qe eu conheço ela ,mais sei lá
to toda toda lesa -.-
acho que é sono


to com sdd dos poovoo argentino --'



se você pudesse ter alguma coisa no mundo, seja qual for, qual seria ?

Nenhum comentário: