terça-feira, 12 de maio de 2009

aaah, foi até legal hoje
fiquei na net, conversei um pouco com a yanara e as meninas..
deeeeeeepois, eu o rô e o rai, fomos pra vila da shelbia, shelsia ( e yanara ).
ficamos por lá um pouco e tals..
foi legal.
(:
ela é legal, ela é mara *-*
em fim.
tenho que resolver a minha vida urgentemente..
a yanara me mandou uma sms quando eu sai de lá, dizendo que ela quer me ver amanhã, porque precisa conversar so nos duas G.G



é como se eu já conheçesse ela a tempo entende?
em fim, prefiro ficar na minha (k)
eu não fiquei com ela ( pra ficar bem claro )

em fim, eu ando com bastantes complicações sacas?
beleza , tipo, tenho que parar com tudo isso -.-

depois de amanhã seria mais um mês de namoro com a thais .
mais é coomo eu falei pra yanara, não posso jogar fora 9 meses de namoro...
em fim, to cansada


vou lá dormir, que eu tenho muito pra pensar, muitas ideias pra clarear ...
eu sóp queria saber porque eu to agindo assim com a thais >.<

egua, to passada com as ultimas fofocas do meachuta *o*
em fim, como eu to dizendo pra sammy, lá dentro aconteçeu muita coisa, MUITA.
tudo que eu fiz, foi com os meus amigos, e foi na putaria.
tipo : guiilherme,pérycles, nan, feeh,geeh.... em fim, esses ...
qero a thais >.<
pronto, foi só eu lembrar meu trauma la dentro, que eu quero ela
>.<

Nenhum comentário: