segunda-feira, 11 de maio de 2009

sim, hoje passei o dia sem cel -.-
foi bom por um lado. ninguem me ligando a toda hora.
e por outro foi ruim, pq eu precisava dele -.-

não consegui me comunicar com a anta nordestina da giovanna --'
tava afim de dar um berros com ela, j´[a tentei ligar mais o cel dela ta desligado
em fim, a thais serviu.

euuuu perdi 2 aneis meu --'
to puta

e outra, amanhã ( no caso hoje ) vou pintar meu quarto de azul ( bem bofe *-* )
vou levar meu peixinho que ganhei pra lá, e vou ir buscar a decoração e tal.
vou tranformar aquilo numm quarto de verdade >.<
vou ir buscar a paula pra me ajudar a pintar ( logico que eu naum vou me sujar sozinha ! )
então sei lá, a shirley vai ajudar na decoração e tal.
to sentindo falta da fdp da giih >.<
em fim, vamo ver no que dá né?

até que valeu a pena hoje.,
beijos.

Nenhum comentário: