quarta-feira, 20 de maio de 2009

egua , eu ando me sentindo tão sozinha >.<
e ninguem me entende , até pq eu não me explico u.u
ando com a ideia louca de ter um filho/a saacas? eu acho que assim vou me sentir menos sozinha :S
eraaas... se pelo menos eu pudesse pegar logo um trampo e ir morar com a mana e a thais >.<
a gizona vem praca em julho pelo visto *---* vai ser tri-legal o/
mais sim, como dizia , me sinto sozinha >.<
mesmo sabendo que eu tenho uma namorada que me dá toda a tenção e amor do mundo :$ , eu ando carente >.<
to ficando super tola x.x
acho que é pq eu ando sentindo falta dela >.<
mais falta de verdade mesmo :S
egua veeey , que droga >.<
to louca pra confiança voltar a ser a pre-dominante no relacionamento, que eu possa dar um fora, sabendo que vai tar valendo a pena.
eu só queria confiar nela como antes ;~
de saber que ela pode ir ate pro inferno sozinha, que ela não vai me trair.
mais sei lá, ela ja fez uma... sei lá velho, isso vem me causando revolta sabe?
eu , cada vez que deito lembro disso. é uma tortura ;/
é revolta , me revolto por não entender ( até hoje ainda não entendo ) a razão disso.
acho que eu só fico bem com ela, quando to com ela, porque o resto do tempo, eu não faço a minima ideia do que ela ta fazendo, com quem ela tá , nem muito menos onde :S
eu já pensei muito ultimamente em terminar com ela, pra assim poder parar de existir essa incerteza fdp --'
mais não vai valer a pena, eu vou sofrer sem ela, prefiro esperar e ver o que aconteçe .
uma coisa é certa, eu não já me sinto tão dela .
tenho medo de me entregar, de confiar , e ela botar tudo pra fuder de novo :/
mais no momento a unica coisa qe posso fazer é esperar ;~
acho que por isso venho me sentindo sozinha. porque não posso dividir esse sentimento com ninguem, não tem como entenderem...
em fim, pelo menos eu amo ela, e disso tenho ctz ( ainda bem! ) acho que essa é a unica ctz que me resta ;~
bah, tenho outras certezas.
olha, ela me bater é tão certo, quanto que o sol vai nascer de novo , nunca vi mulher pra gostar tanto de me bater -.-
que eu vou implicar com a giih, é mais do que certeza. e que eu vou terminar estressada, é fato.
que eu vou encarnar na mana até os ultimos dias de vida dela, é destino.
sakpoasksapokasposaoksaoakspkosapoaskoas
tá, ela é minha, isso é ctz tmb u.u
e que eu MORRO DE CIUME DELA , não é segredo
mah que merda mermão, eu ainda vou mandar essa yza pro espaço!
essa droga de net tá lenta pra porra --'
tá, já to no meu momento aki --'
sem contar que to tentando baixar musicas de gente pra dar o mp4 pra a satanica da minha namorada u.u
to botando meus videos indecentes *.*
não achei o negoço pra botar os videos
fdp --'
vou é dormir u.u

Nenhum comentário: