quarta-feira, 20 de maio de 2009

cara, todo dia eu desisto um pouco mais.
eu não deixo na cara, mais no meu interior é assim.
eu não sei se toda essa minha insistencia por fazer de conta que ta tudo bem, realmente vai fazer tudo ficar bem.
eu sinto a dor que eu senti na hora que ela me disse que me traiu. eu sinto essa dor cada vez que lembro...
não tá sendo nada facil pramim...
não sei se fico sozinha , ou se continuo com ela...
eu não queria jogar tudo fora, mais tá foda cara, tá foda.
eu não aceito que ela tenha feito isso, nem entendo.
então se um dia eu chegar e dizer adeus, isso não vai deixa-la nada surpresa.
eu to tentando pedir ajuda, mais ninguem pode me ouvir, e quem pode, não consegue me ajudar.
isso é uma coisa que só eu posso resolver..
mais como pramim foi inesperado, totalmente inesperado,ainda é dificil. na verdade eu acho que nem terminei de engolir tudo isso...
eu sei que o tempo vai amenizar as coisas,espero.
eu me sinto super sozinha
egua, eu não to bem, na moral.
tem quem diz que isso vai servir pra fortalecer o relacionamento, mais eu to vendo aconteçer o contrario.
a vanessa ta dando chilique aqui -.-

as vezes eu me sinto tão parte desse namoro dessas duas -.-
sempre eu tenho que enfiar o bedelho pra a vanessa entender que a suelen não é de ferro --'

Nenhum comentário: