domingo, 17 de maio de 2009

nossa! dias sem postar de verdade
em fim,sexta fui pro malicia *-*
conheçi MUITA gente , super feliz. dançeei horrores te terrores , não parei praticamente nunca.
e as bixas fdp, tudo dançando pracima de mim dizque --'
em fim, bebi horrores e terrores *-* [2]
sai de lá umas 7 da manhã :S
cheguei aki umas 9
sabado nem sai ( tava muito cansada , muito mesmo! ) pra boate. fui ver meu amor *-*
ixxi , ela implica mto cmg u.u
e hoje foi meu dia de tortura do ano.
reggae que não acabava mais --'
acho que só dançei isso ( na verdade eu tenho certeza ) , pela thais -.- ( tá vendo só? ¬¬)
foi horrivel horrivel horrivel ! não suporto reggae -.-
foi por só pq eu tava com a thaais -.-
em fim,. olha vou indo
internet não tá sendo a coisa mais atrativa pramim nos ultimos dias.
vou é dormir


te amo vida

Nenhum comentário: