segunda-feira, 18 de maio de 2009

MEU CU PRA ELA _|_
ta foda mermão, eu não vou mais ir atras, cansei!
e quer saber? se ker ficar com raiva, que fique! eu não tenho mais nada a ver com a vida dela!
me emputeci horrores e terrores omtem com a cara dela!

e outra coisa, eu to sonhando toda noite que a thais termian cmg, isso já ta virando uma putaria!
acordei com o caralho hoje!

e outra coisa, essa porra desse implicante dop prima da paula me tira do serio, tava pra meter a porrada nesse peste.

meus irmãos me estressam! ja to metendo a porrada nos dos!

TO MUITO PUTA !


-
mudando de assunto, eu ando preocupada com a mana :S
sei lá, ela não é de demonstrar pros outros o que sente e o que se passa nela de verdade. mais eu vivo sacando os lances dela. pena que agente nunca pode conversar direito, que sempre chega alguem e tals..
espero que ela fique super bem com a vanessa , assim ela já tem um motivo pra sorrir *-*

-
to com medo da minha reação quando a paula for embora :S

-

to com medo da minha mulher me largar :S

-

quero sair quebrando tudo, e chorar.
que puta vida injusta mermão!
sabe velho? eu sempre fui diferente do que eu sou hoje em dia.
a um tempo atras, quantas mais eu tinha, mais eu queria. e hoje não. eu evito ficar me envolvendo com outras garotas, evito tocar em assuntos que possam dar a entender outras coisas..
mais não, a giovanna acha que eu gosto de todas. egua velho, egua velho,m puta que me pariu, pareçe que meteram um pau no meu cu !
e do jeito que ela é orgulhosinha, e do jeito que eu to puta, agente vai ficar sem se falar por um bom tempo!
eu quero mais é que ela se foda tambem, to podre de ter que ficar nessa situação com ela.
se ela me conheçe tão pouco, pra falar uma dessas, prefiro ela fora da minha vida.
_|_


conclusão: com todo esse stress, nem fui ver a minha mulher que me larga toda noite --'
to morrendo de saudade. pensei mil vezes em ir lá, mais só pelas sms dela, ela tava estressada, e eu ia terminar brigando com ela, tenho certeza.
aaain, amanhã será outro dia!
vou acordar cedinho pra falar com a mana, depois eu vou na casa da paula fazer o lance nos nossos cabelos... vamos asistir uns filmes , até dar a hora deu poder ver a thais :(

tá, to indo pro meu quarto ouvir as musicas de velho da alcolatrazinha lá (L)


te amo MINHA vida

Um comentário:

Brasil! disse...

eu ri, mais eu ri muito OKAPOKAPOSKAPSOKSPOSAKSAPOKASPOSKSAPOSKAPOASKASPOKPSAOKASPOSKPOKASPOAS

ALCOLATRAZINHA NÃO EM '-'