quinta-feira, 28 de maio de 2009

iê , pois é , to toda assim u.u
a tia da paula ( akela que trentou me estuprar ) tava aki

em fim...
hoje é aniversario da thais ( parabens amor ), vou sair com ela mais tarde (?)
( PUTA VONTADE DDEE SUMIR )

egua,eu ultimamente não qero nada com nada..
hoje é o dia do prazo que eu tinha falado ... o prazo pra ela me reconquistar...
a mana me disse pramim ficar na minha, e não ficar atentando a sorte..
é quew eu ando tão zen..

egua to muito sencivel, to muito transtornada...
quero beber ate morrer..

ando tão seca, tão fria..
eu não to conseguindo desfarçar isso ..
ta fluindo sabe? terrivel a situação !

*namora comigo! :D HASHUSAUHSAUHSA
Nathaliia,paula says:
*é pra responder mesmo?
- Jéssica . ((R)) . says:
*aham!
Nathaliia,paula says:
*não
*claro que não namoro
*derr
*--'


por mim eu mandava todo mundo pra casa do caralho e ficava sozinha!
ando muito revoltada. qualquer coisa me revolta -.-
em fim, esses dias tão sendo bem crueis pramim u.u

ja me revoltei de novo..
vou sair com a paula ( agente vai la no comercio -.- )

ate outro dia
ja fiquei demais aqui u.u

Nenhum comentário: