quinta-feira, 21 de maio de 2009

insegurança.


tá, eu tento mais não consigo afastar esse pensamentos da minha cabeça..
só quero ficar sozinha. desligar o celular e ficar sozinha :/
eu não to conseguindo mais. a cada hora que passa, piora. minha incerteza aumenta a cada suspiro que ela dá :S
por mais que eu tente, eu não consigo mais confiar nela !
só to aqui na net, pq a mana mandou a sms pramim vir bater um lero com ela ;~
hoje é mais uma quinta-feira que eu passo a tarde toda sozinha...
cara, eu não confio nela. eu não sei o que ela ta fazendo enquanto eu não to com ela.
cara, quando ela me falou que ela tinha saido mais cedo e ido pra não sei onde, me gelei toda.
fiquei o caminho todo, do can pra diacho do reggae, imaginando o que ela tinha feito .
eu acho que eu to ficando mto psicotica.
mais uma das unicas coisas que segurava o namoro era a confiança, e não tem mais.
então me diz, o que faz isso continuar?
cara, eu sinceramente não to achando o botão pra parar tudo. preciso de uma pausa.
eu perdi a menina que me fazia feliz. eu perdi a minha felicidade, a minha paz, o meu porto seguro.
eu não sei o que fazer pra deixar ela ficar mais perto de mim. eu não sei o que fazer..
eu não confio nela o suficiente pra ela sair sem mim -.-
que coisa!
daqui a 7 dias, faz um mês que aconteçeu toda aquela merda. o prazo que eu tinha me prometido que ia dar pra ficar com ela, se ela conseguisse me conquistar .
como ela disse, da vontade de jogar tudo pro ar.
pena que eu sei, eu sei que vou sofrer feito uma condenada se terminar com ela >.<
egua velho, não é muita ironia? tudo que ela conseguiu cmg em 9 meses, 9 meses que ela sofreeu pencas, ela mesma destruiu.
eu não suporto ver ela sofrer, por isso muitas vezes eu deixo de lado todo esse meu pesar, e tento agir com naturalidade perto dela, assim ela não vê o que ta aconteçendo cmg.
e não tem conversa que resolva meu caso. to morrendo ~;

se eu perder ela eu morro. mais se eu continuar com ela, eu não vou conseguir... a não ser que aconteça alguma coisa que mude tudo :/
quero que fique tudo bem, por favor quero que tudo fique bem :(
tenho medo de terminar com ela , em algum dos meus colapsos e perde-la
aaaaaai :/


eu dizia o seu nome, não me abandone jamais..(8)

Nenhum comentário: