terça-feira, 5 de maio de 2009

bom, outra noite calma pra minah coleção de noites calmas :)
como sempre, to aqui, de madrugada, colocando as ideias no lugar né?
haha..
hoje foi um dia e tanto!
não vi quem eu deveria ter visto, e vi quem não deveria ter visto.
conclusão ? sai de casa 19:00 com o rodrigo , fui encontrar com a madamme tita, na passarella..
depois, fomos buscar a alexia e o renato na parada...
fomos pra primeira, compramos bebida, cigarros e sentamos..
não demorou muito, eu fiz a alex ligar pra ex, pra tentar voltar 9 não deu certo )
depois disso, confessei tudo pra tita..
é, como dizem '' a bebida entra, o alcool sae''..
e saiu tudo, tudo o que vem aconteçendo de sabado atarde praca. não escondi nada.
beleza, antes deu contar, ambas bebimos bastante.
eu fiz ela confessar que ama o felipe e quer ele de volta...
ela confessou, e disse que aceita meu ex relacionamento de volta. e ainda disse que vai me fazer voltar pra ela...
em fim.
eu, como otima amiga fui ate a casa do felipe, chamei ele, a tita chorou, ele entrou.
ele já não gosta dela, ele so quer saber de comer todas e foda-se.
é uma pena, ela é louca por ele..
e eu expliquei que assim como ela é louca por ele, eu sou pela outra lá.
em fim, consegui concertar tudo o que tinha pra concertar *-*
agora só falta eu compensar o bolo que terminei dando com toda essa situação embaraçoza.
coomo se redimir ?
sinceramente, venho sendo tão sentimental sabe? não to me reprimindo mais.
acho que to conseguindo passar ,demonstrar , tudo que to sentindo. isso é bom, pq é sinal que eu to decidida.
quando eu comessei a contar pra tita a noite do sabado, ela ficou begee
sakasopaskopaskpsaokposakpaossaopksaksa
ela dizia : a suh sabe disso nah?
ai eu : sabe, e apoia.
ai ela: nah, a paula ta sabendo?
ai eu : iiih, foi a primeira a sacar tudo

ksaopsakasksapoasopksapoksapokaspksa
ai, eu tava me sentindo culpada.
caramba, quebrei minah promessa de não beber durante a semana ( outra coisa pra ter que recompensar -.- )
em fim, ´como canta meu thiaguinho '' é hora de viver''
e eu vou tentar dar o melhor de mim, pra que tudo fique finalmente bem.
'de onde vem tanto querer?somos aliança, ceu e fe eu e você ...'

em
fim,não tenho mais nada de importante pra dizer no momento u.u
aah sim, o rodrigo conseguiu ficar bebado de novo --'
a tita mais ainda
porque eu? me diz --'
mereço né?
sakpoasksapksapoksapoksoskoaskopksska

cara, eu sinceramente, to sem preocupações agora.
já ta tudo tão certo, tão encaixadinho no seu devido lugar. pareçe mentira como pode aconteçer tanta coisa em uma semana..
como agetne pode ser indiferente pra uma pessoa, perder ela, sofrer, ceder, e recuperar novamente pra ser feliz, como se tudo tivesse comessando agora...
bom, vou dormir, tenho que me redimir amanhã cedo , aliás, daki a umas horas..
vai ser bom *-*
saudade , cara, tá sendo bom até sentir saudade sabia?
toda toda eu -.-



aah amigs, to viciada em gossip girl , tomara que isso não influencie na minha masculinidade (h)

é serio, já vou . são 04:03


espero que tudo continue indo tão bem por longos tempos..
:D
em fim, vou-me indoo !

odeio dormir alone -.-

amo amo amo amoooooooooooooooooooooooo meu blog!

Nenhum comentário: