quinta-feira, 7 de maio de 2009

beleza.
me diz g-zuiz como eu vuo fazer amanhã?
de manhã, vou fazer as unhas. tirar sobrancelha, pintar o cabelo.
depois que eu for me encontrar com a barbara, vou ir comprar o ingresso, e tratamento de choque.
vou fazer o tratamento, chapinha, maquiagem basica e vou ter que ir ali na UEPA enconrtar a yanara rapidola.
voltando, arrumar o cabelo de vez, maquiar total
botar a roupa.
pra tar 8 na doca, porque marquei com umas ''amigas''
sakopasksapksaokasopkkspkaskssa
pra conseguir sair da doca umas 11
não sei se vou kerer realmente fazer tudo isso.
vou fazer um tempinho, pra ir ver a thais :/
odeio ter que ficar longe dela.
mais sei lá, ta sendo necessario pramim...
acho que to dando corda pra ela se enforcar de novo.
não to entendendo.
e to com muito medo do meu comportamento amanhã.
porque sei lá.
em fim, é isso.
aah, a yanara
sei lá, agente ta mais sei lá.
agente se fala mto mais e tal.
depoimentos, liga a toda hora pramim. sei lá
agente ta mais amiga, mais perto, sei lá (:

- [c=47] '.[b]Y[/b]αnαrα [b]A[/b]rαújo[/c] diz:

''Confia em mim e saiba que te amo e procuro dar-te a liberdade necessária para que continue batendo com alegria em meu peito. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado com a minha presença á tua volta."


a giovaninha tamos voltando a ser amigas *-*
aleluia brother!

a mana, me apoia forever em tudo que relacione farra , bebedeira, e mulher. eu fico chocada com tanta safadeza junta /kjsapoksaopskaposakopsakpsakposkpokopskaopkssa

[c=47] '.[b]Y[/b]αnαrα [b]A[/b]rαújo[/c] diz:

queria te encontra por esses bares, te olhar e sigura na sua mão, dizer que eu ando louca de vontade, de reviver contigo essa paixão, agora me beija na boca, me tira o juizo e me faz delirar, me prende, assim fica louca, vem fala cmg e me da força e razão pra amar

- [c=47] '.[b]Y[/b]αnαrα [b]A[/b]rαújo[/c] diz:

sei que quando chega anoite, voui poder me aproxima e se podesse escolhe no meu sonho eu viveria, pois sendo perto de voce eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer e em voce voupensar.

amizade forte *o*

cadê a paula nessas horas? saksaopskopaskoskapokaopkskapoksa

egua, eu sento aki, e boto exalta doido, é terapia já õ.o

me sinto tão bem , tão calma *-*

vi o gui e o nan hoje *-*

como eles dizem , ta na hora de voltar a ser o que fomos um dia.

sakpoaskasoskpksakspksaaskaokssak

só pra rir esses caralhos..!


aah, saudade de você, estou a te esperar.a dor ainda está, no meu peito. aah, nas ruas no lugar, fico a te proucurar. aaah, as marcas de baton.. aquele beijo, deixa eu imaginar.. aaah, com os amigos vou jogar, um bate-papo , conversa fora, pra tentar me segurar.. me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor.. eu vou até lá, eu vou!


tá, to morrendo de sdd.

por mim em vez de ir pro meachuta, eu ia passar a noite só com ela *---*

egua, mais eu to revoltada com ela de uma forma >.<

um lado diz : porra, segura tua onda, tu ama ela , não vale a pena.

e o outro diz : caralho, faz o que tu tiver que fazer chegando a hora de fazer. se tu deixar passar, pode que nem valga a pena. pq se ela te trair de novo, tua fidelidade não vai ser justificada e tu vai ficar com raiva de ter te comportado.


em fim, puto dilema -.-


vou deixando o blog, asistir gossip girl, tomar banho e dormir.


Nenhum comentário: