sábado, 9 de maio de 2009

mirage

ê doido, acabei de chegar do meachuta.
conclusão: quero só ela.
se eu tinha duvidas, tirei tudo hoje.
tooooooooooooooooooodas as minhas duvidas se foram.
não interessa o tempo que for que eu leve pra me acostumar com a mudança, eu quero ela.
e quem vier na frente fora. eu a amo!
não quero mais ninguem. NINGUEM.
e se ela errou, porra, eu errei mil vezes mais cara.
da um desconto.
quando eu acordar, vou atras dela.
são 04:28
não suportava mais um segundo la dentro, só keria vir praca pra casa, deitar, dormir, pra acordar e ver ela logo!
que coisa man !
que se foda tudo, vou comer e dormir.
quero ela.
que se foda quem gosta de mim e me persegue.
é ela!
puta que pariu, eu amo ela :S
vou fazer de tudo pra que nosso relacionamento, seja maravilhoso *-*



aah, obvio, encontrei o feeh, o geeh, o gui..
ixii
:S


em fim.
isso me serviu de lição, pramim entender que nãom importa o quanto eu tente que seja outra pessoa, é ela que eu quero.


boa noite!

Nenhum comentário: