terça-feira, 26 de maio de 2009

ê doido, não pira!
eu acho que vou pra essa coisa de sbado >.<
mais eu queria bem era ir pro meachuts o/
vou dar a forra, não vou nesse, vou no outro u.u
mulesqui, a crise da paula ta me deixando em crise já.
e mana anda toda capetinha -.-
tenho que parar de ser tão abestada u.u

sim , a yanara me acordou hoje de manhã, com um toque.
eu peguei e retornei neah? a gala seca me ligou, pra me perguntar o que eu queria que eu tava ligando õ.o
e disse que tava muito ocupada pra falar cmg õ.o


vem cah, se ela pensa que com desprezo, eu vou me sentir mal, ela tá é doida! problema é dela se ela não gostou deu ter cortado meu papo com ela. fala serio!
falando nela, ela entrou -.-
mais sim cat´s ..

a programação desse fds tá tão devagar pra sexta, que eu to me deprimindo!

PRECISO beber mano, já to ficando transtornada!


PARA TUDO : vamos supor que tenha alguem neste preciso momento tirando a ropa na web , olhar é traição? preciso perguntrar pra thais

mais sim, to com tedio eu acho .-.

BOMBA!
- '. Y αnαrα A rαújo (ALMOÇANDO :*) diz:
*sabe a real nat?, vo te falar desde o dia que agente paro de se falar e que tu falo que voltartes pra thais eu decidir que não ia mas ligar pra ti e te esquecer definitivamente, tu nunca soube mas eu sempre te amei 'platonicamente' podemos dizer... mas esse amor aos poucos foi passando, deixado de lado, e eu fui ficando feliz pois o vazio que existia em mim ja estava sendo ocupado, eu tenho amigas pra isso, quando eu mais preciso elas vem e me ajudam a levantar e foi por isso que eu sumi da tua vida, nao dei mas sinal. só que eu vo te resumi, eu queria ser tua 'colega', mas nem sei o que passa pela tua cabeça ;~ nem pretendo saber pra nao me machucar la na frente 'talves', só quero te ver feliz com quem tu sempre amou [thais]. bem só isso que eu digo ;). bjs :*

eu disse que era dor de cotovelo u.u
quero a minha namorada falando nela -.-



em fim, vou asistir gossip girl, porque to me deprimindo aqui já com tudo que a yanara me falou -.-
sakopsakposaksapokosakpsaksapoksapksopak

Nenhum comentário: