quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Choro ao lembrar dos meus planos contigo, minha vida a teu lado...
Iríamos morar juntas, lembras? - Só nós duas.
Teríamos um lindo jardim e um quintal cheio de plantas...
Caminharíamos a cada pôr-do-sol, conversaríamos.
Eu tinha tanto a aprender contigo!

Eu te amava... eu te AMO!
E me dói não lembrar de ter dito isso...
Eu devia ter falado, devia ter GRITADO
"EU TE AMO!"

Foram tantos os momentos bons e tantos os ruins... e eu me arrependo de tanta coisa!

Eu podia ter cuidado melhor de ti, potia ter te dado mais atenção, ter passado mais tempo a teu lado...

:~

Nós tínhamos tanto em comum
Éramos alma-gêmeas:
As mesmas manias, as mesmas preferências, o mesmo modo de reagir às coisas...


Tu me entendias como ninguém e te preocupavas comigo mais do que qualquer um...
Eu era a tua preferida, a tua pequena.
Me davas a atenção que só se devota a uma criança de colo...
Éramos apaixonadas uma pela outra...
Éramos amigas, éramos companheiras, éramos cúmplices!

Nenhum comentário: