quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

(n)

sem nada pra fazer, vamo postar né?
chuveu chuveu chuuuuuuveeeeeeeeeu ¬¬
DROGA.
aqui chove muito nessa epoca, mais mesmo assim, eu vou pra rua.
vou comessar a trabalhar *----------------*
estudar de manhã, trabalhar a tarde, net a noite...
quando chegar fim do ano, já vou ter uma boa grana( se eu conseguir guardar ¬¬), ai eu vou pra salvadooor*-*
sabado, sabado beberei até não suportar mais...
nossa,graças a deus minha crisis passou *-*
acho melhor deixar a situação como tá ;~
vi a thais hoje...em fim.
até que não tá tão ruim a situação. malditos mosquitos, vou dormir



aaaaaaaaaaaah, hoje é o aniversario do meu bebeeeeeê*--------------------*
caramba meu, a anaaaaaaaaaa*---------------------*
amo tanto essa doida, meu deus, SEDUZI.
sakopsksopsakskksoksaksaksaksaoksapksaa
acho que se eu morasse perto dela, não ia desgrudar never dela *-*
aaaaaaain, nossa, qeria tanto tar lá com ela, pra poder ir encher a caraaaa e ver ela cair de porre *-*
pois é,
PARABENS ANAAA MARIA BRAAAAAAAGAAAAAAA( seduzi[2]) AMO VOCE MUITOOO



caralho, tenho que me controlar mano, ando tratando a gih ''grosseiramente'' e nem percebi.

Nenhum comentário: