domingo, 22 de fevereiro de 2009

meu plano de fuga (6)

tipássim.
a ideia é dizer que a suh ta chegando né?
ai eu vou sair e zaz ''pra buscar a suh''
mais na verdade
eu vou pro carnaval u.u
tem outroas ideias,que o publico ofereçe, tipo pular o muro
pular a janela :o
sair correndo
e tudo mais, tem mta gente tentando me tirar daki
sakasosakpaoskaskopaskpokakakspokasksaksa
com as ideias mais absurdas!

é//a# Uckerzinha diz:
Faciu
é//a# Uckerzinha diz:
eu ja fiz isto
é//a# Uckerzinha diz:
escapa pela porta da frente !


--'
em fim, fugir do papai é uma coisa, mais já da thais /medo


e tem as que dão premio consolo

Dhant .. criiiiiiiiiiido eu me enganei feioooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk diz:
óh vo la comprar tua blusa
Dhant .. criiiiiiiiiiido eu me enganei feioooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk diz:
presente

cara, e o pior, é que sempre tem o que se pfereçe a bancar a parada, no caso a ingrid -.-

conclusão, eu vou fugir pela porta

:D
se eu for né?
pq a minha disposição tá mto pouco.

Nenhum comentário: