quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

mitá mitá

2 dias que tá rolando a festa na casa do rodrigo, e eu não trai a thais u.u
não por falta de chance, pq se eu kizesse, eu tinha pegado, quem eu tinha que pegar, com ela lá dentro e sem ela nem perceber o/
porém, não trai (h)
virando gente ;~
o ro ainda ta la
tô ate afim de voltar pra festa, e me razgar como só a bebida me inspira.
mais morro de medo de beber demais, e deixar alguem me beijar.
sabado é o aniversario do igor!
pretendo ir o mais indecente possivel u.u
e me razgar tanto , mais tanto mais tanto *-*
vou poder beber e dançar avontade , a thais vai tar la me vigiando mesmo \o/
então, como eu tava falando... eu vou virar o bixo ( no sentido de dançar LOGICO.)
to tendo tanta afinidade com a chata *-*
já to com sdd (u)
nossa cara, chegay aki tão suada. que nojo!
imagina sabado!
aaaaaaaaaaaah, mais eu kero ke eu teja sem vontade de dançar, eu me mato, te juro!
meu deus, to aki sozinha dançando :|
to ficando doida? será meu deus?
sakopsaskaskakspakskaoskasa
sou feliz assim :$
a ysllia que não entende como eu gosto de funk, mais realmente eu sou feliz!
te liga o funk que eu baixei:

me encosta na parede, e me beijar devagar (6) (8)

indireta? ;O
não! direta mesmo :)
sakpoasksapkasokapokspoksaokaspokaskasskasokosksa




mais tambem tenho meu lado bom :(
poxa, tem dias que eu só quero fiacr em casa, abraçada com a bixa chata e violenta da minha namorada
ou só quero ficar na viola, sei lá.
mais sinceramente, quando eu danço, perco toda a pouca inocencia que me resta :(
kopsakpsaokpoakaspoksaopksaa
e eu acho maraaaaaaaaaaaaaaaa(6)

Nenhum comentário: