quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

o lindo perfil que a gih fez pramim , um dia

[i]'' Imaginei algum suposto medo, para que tão
logo pudesse descobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, a estado sobre meu
abraço e minha proteção,tenho visto você errar e cresçer, amar e voar,você sabe
onde pousar.estarei de longe escondido.vivendo pra te cuidar, te proteger....sem
saber se sou [u]anjo[/u] ou se sou, seu [u]amor[/u]''[/i]


O seu jeito [i]comigo[/i] lindo, seu jeitinho de brigar, seu ciúme bobo, tua voz,
sua cara de marrentinha quando eu te dou bronca, adoro passar horas e
horas conversando com você, te enchendo as paciências na madrugada [b](H)[/b]
eu [red]amo[/red] quando você tem seus ataques de romantismo, nossos planos para
o futuro, suas inúteis tentativas de me fazer [red]gostar[/red] de pagode :~ nossa [i]amizade[/i],
esse [red]amor[/red] que sempre existiu de diversas formas, e que hoje, está da maneira
correta!
[red]Amo[/red] nossas briguinhas que duram cinco longos minutos,aos quais não consigo
falar com você de tanta raiva, mais que sei que no sexto minuto, nós estaremos
rindo do que nós falamos, e das coisas ridiculas as quais nós brigamos todos os
dias,sei que tudo tem dado tão certo,sei também que tenho seus [i]pensamentos[/i]
e seu [red]coração[/red], assim como você tem o meu, tudo ao seu ''lado'' é perfeito, e tudo
que eu quero, [u]é pra sempre estar contigo[/u]! [red]♥ [/red]


''...Pra mim, seu amor meu completa por inteiro...''

By : (: [red]♥ [/red]

Nenhum comentário: