sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

pois é, agente conseguiu passar uma semana sem brigar, mais hoje fudeu tudo.
que raiva mermão!
acho que a culpa foi minha, tem dias que eu sou impaciente ;~
tipo, sei lá. fiquei morta de raiva mano, não sei me segurar :(
e na esquina, quando ela continuou e eu resolvi dobrar, na minha cabeça eu dizia pra ela:'' eu não acredito que agente vai brigar mesmo... ;/''
em fim, como não ouve resposta, pq eu não disse em voz alta,vim embora.
se eu tivesse dito , agente ia comessar a discutir, e eu não tava afim de mais onda --'
em fim, cheguei aqui em casa, almoçei, e fui dormir.
dormi muito, me fez bem, pq se não, eu ia ficar a tarde toda me torturando ;/
acordi 6 e pouco.. com a vizinha escutando no volume maximo. te dou um chocolate se adivinhar qual era a porcaria da musica! ¬¬
''é tão bom, ter você.saber que é todo meu , seu coração. demorei , mais encontrei você, e hoje vivo toda essa paixaãoo..(8)''

--'
só na trave.
aí tá, eu vim pro pc, com a esperança da gala seca tar on,e agente se resolver.
nada dela, e eu tambem, não vou sair pra evitar agente dar de cara por ai.
ou vou? sei lá!
to pensando ainda, vou ou não vou?
;~
em fim.
o max ligou, e me convidou pra ir pro veneza, eu disse que talvez sim.
já pensou eu vou?
será que agente vai brigar mais ainda se eu for?



'eu digo não esquenta: sou uma menina legal'

Nenhum comentário: