segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

=[

caralho doido, hoje eu tirei o dia pra chorar ;~
chorei pencas quando a suelen foi embora, chorei muito :S
e todos choraram, menos ela.
ela tava com um sorriso enorme, uma felicidade, ela tava super disposta, super tudo!
então eu fikei super mal, quando o bonde dela saiu, eu tava com o coração partido :S
passei o dia todo sem entender o porque disso mano, pq ela foi..
então a thais veio aqui..
eu conversei com ela.. e a tully ligou...
tipo, eu não consegui desfarçar , a thais viu que eu fikei super abalada.
ai tá, agente ficou conversando, eu kiz ir pra casa da maitê mais ela não kiz, então fomos andar e conversar...
velho, ela me mostrou que o que eu sinto não é qlqr coisa..
tipo, ela me deu maior força pramim ir atras da tully, e eu sei lá, to muito mal.
então é isso, eu quero muito que a thais seja feliz, que ela ache alguem legal( de preferencia a thayná ¬¬), e ela me ajuda, então.. acho que tudo vai ficar bem.
sabe? so de lembrar a cara da suh lá denrto do bonde, eu choro, te juro
mais um dia,vai chegar a minha vez, e eu vou ir lá ver o amor da minha vida.
eu vou passar por cima dde quem for, pra ser feliz com ela.
eu admiro muito a suelen, ela nunca , nunca deixou ninguem separar ela da vanessa.
assim coomo ela, eu vou lutar.
cansei de ser covarde.
é como a thais disse, eu tenho que tentar ser feliz.
cansei de negar pramim mesma tudo que não dá pra negar.
não sei como ela chegou a conclusão de que eu amo a tully, nem de que eu tenho que ir atras dela.
em fim.
como uma unica ligação, pode deixar uma pessoa tão triste, tão abalada, tão pensativa....
pois é. parei.

Nenhum comentário: