segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

egua, sinto como se fizessem meses que eu não escrevo aqui.
conclusão: meu plano de fuga não foi executado, pq eu pedi pra sair :B
sakoasksaksapoksaksaks
depois fui dormir na casa da minha prima e zaz.
egua, tu é doido, adoro muito ir pra casa dela mermão.
agenete conversa muito!
pena que ela sempre toca no assunto tully( é, não sou eu, é ela!), aí eu fico meio constrangida..
em fim, vou terminar a minha tatoo da nuca, pra depois fazer o escorpião né?
tipo, já tem o >:K
eu vou fazer embaixo o : B
ai vai ficar : KB
unf@
saoksaksaposaksakposakskaoksasa
pior que as inicias do namorado dela, tambem é KB
esse kaio vai me encher o saco..
sakasopsakposakaospkosaksaopkasopsa

em fim!
é isso, a tully finalmente deu sinais de vida o/

eras, to com mta sdd da thais
:(

Nenhum comentário: