terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

por não estar só.

a musica que o jeff me mandou, conseguiu capturar exatamente o que eu to sentindoo...


*Jeff Cards:vocal da cards and dices

Por não estar só?....(b..)


quanto tempo a espera de se revelar
qual seria exatamenta a sua reacão?
fico me perguntando se é melhor parar
ou simplesmente querer te ter pra mim...

nada pode ser como eu quis
nada pode acabar asim..

refrão:Vivo sem saber o que dizer a espera do que possa acontecer,
se eu podesse ao menos te tocar parar por um momento e pensar ...se acabou (2x)

(o que me desafia
e causa a indignação ,é saber
que nunca tive a chance de falar
o que me sufoca me fazendo recuar,é saber
que ao seu lado nunca vou poder ficar)


Revelado esta meu segredo ,paro pra pensar
sei exatamente qual foi sua reacão!
não era minha intenção magoar teu coração
me desculpe por ter sido asim......
eeu...
mil desculpas....

2x:mas tudo bem não quero e não vou ser de ninguem,com voce eu posso ir além
sabe isso melhor do que alguem....

mas eu....

por não estar sò?

Nenhum comentário: