segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

- K a r e n diz:
nah
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
oi amor?
- K a r e n diz:
gostas de cine?
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
aham
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
*-*
- K a r e n diz:
qual a tua musica favorita?
- K a r e n diz:
*--*
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
anjo-banda eva
- K a r e n diz:
õ_o'
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
essa musica me fez sentir especial, por mais que esse sentimento durou apenas um momento
Nah Rachid ! [jenny viada ,bgs ;*] diz:
hoje em dia, eu escuto ela , e lembro de como me sentia. por isso é a minha musica preferida.


em fim.
a monique se declarando pramim no orkut ;O
bem que eu percebi sexta, em como ela me olhava, e como ela ficou com ciumes da thais ( por isso ela me levou pra andar)
e eu tambem vi, que cada vez que ela me encontra, ela gruda em mim õ.o
desde a sputinik, que eu dei o fora nela e zaz( aquela noite, dei fora em todo mundo na boate).
em fim.
deixa pra lá;

Nenhum comentário: