quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

tá. dessa vez, tudo tá se superando
fala serio,
me fazer virar hetero..
é o cumulo!
e o pior é que eu me senti tão culpada com tudo que ele me falou que eu to levando a serio mesmo.
mais não dá cara, não agora, eu posso virar hetero, posso mais não agora. eu to com ela :'(
tipo, sabe o que é ficar triste?
mais ficar triste mesmo mesmo? é mto foda cara, saber que tu ker uam coisa, mais ter ke fazer outra, pra agradar meu pai.
cara, me mata logo, não quero, não posso!
eu não vou conseguir, eu to chorando desde a hora que ele em falou :'(
que horror...
meu deus, nunca precisei tanto dela,como to precisando agora.
e o pior, é que eu to me sentindo obrigada a fazer essa doidice..
conclusão, ele fez a minha cabeça, e eu vou mesmo virar heetero, a thais é a ultima.
em fim.
parei.

Nenhum comentário: