sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

oi amor

e um dia eu descobri que por mais que tente, não dá pra ficar sozinha, que a solidão consome .
que por mais que eu queira, não da pra evitar nem correr de certos sentimentos.
e que uma só pessoa, pode chegar, e encher de sentido paz e felicidade, a minha humilde existencia u.u
que amar, é uma dadiva , não um castigo(quando é reciproco e quando não, pq o que vale é o sentimento).
e simplesmente, quando eu tentei de todos os modos evitar sentir só gastei meu tempo, pq não sai da cabeça, mto menos do peito.
então, me reapaixonei, e to nas nuvens *-*
eu amo, amo mesmo, em cada minimo detalhe, em todas as brigas e viadices. em todas as conversas serias e bobas.
e eu to sim, eu to apaixonada, aliás, reapaixonada. e to feliz, eu to comessando a aceitar que tem certas coisas que não precisam ser controladas, vou deixar rolar, vou deixar aconteçer.
''teu inferno,tua calma.eu sou teu tudo, sou teu nada, minha pequena es minha amada! eu sou teu mundo, sou teu poder, sou toda vida, sou meu eu em você(8)♥''

Nenhum comentário: