domingo, 15 de fevereiro de 2009

pois é, vida tiranaa!
acho que to viciada no blogger :S
aaaaaaaah, lembrei, ksapoaskpoaskpoaskpoaskoaskas
pois é, a tia da paula tentando me agahar omtem , sufoco :S
e ela dizendo que eu sou sincera, só pq eu disse que não ia rolar, pq eu tenho namorada õ.o
e a paula dizendo pra ela: a nathalia sincera? ela é morta de safada tiiia!

não, isso pq a tia dela era hetero né? ^~
e tava meio dificil de não avisar que eu tenho namorada, até pq a outra tava lá .-.
em fim, abafa!
acordei a bixa da tully :B
ela que mandou eu ligar, ela não especificou horario
sakopasksaoksaopksapksapkspoksapokaspokasoasksa
falando em bixa, tenho que ligar pra thais u.u
e pra a metade da torcida do flamengo, to devendo de ligar pra suh ;O
caralho caralho caralho!
unf!
nem fikei no pc omtem , só entrei de manhã (umas 8 horas) e sai 12:30
fikei lá bebendo e dançando até anoite.
foi bem divertido u.u
tirando as duas sapatas asediando a minha pessoa, tava tudo otimo

nossa, adoro entrar no msn cedo, essas piruas ficam aumentando meu ego horrores u.u
egua, bota fé de que eu comprei um caderno com flores só pq a thais falou que ela keria um com desenhos por dentro? isso pq eu que vou usar ¬¬
to com tedio G.G
vô acordar a ysllia (6)

caralho, ela ta se resistindo ¬¬

Nenhum comentário: