quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

nada demais

minah vida tem se resumido a sono, o tempo todo sono -.-
pois é, fiquei de ligar pra pirua da tully , outro dia ligo né?
sei lá, talvez eu vá passar 4 dias fora, pra traabalhar e zoar no carnaval.
bacana pow!
to ignorando a angelica ao extremo, ela mereçe.
a gih é uma piranha duma figa♥

pois é, hoje é niver do iiigoor *-*

a festa do niver dele vai ser mara, possivelmente eu toque lá, bacana né?

feliz feliz.
fui pra quadra ver o pessoal e a minha idiotinha *-*
vi o igorzinho. ligamos pra supatão
quando eu puxei o telefone e disse: suuuuuuuuh*-*
ai ela: quem é?
ai eu: a nah
ai ela: nathaaaaaaaaaaliaaaaaaaaaaaa?*o*
eu: sim.
ai ela: eu te amo muito doido, te amo muito muito muitooo


loira viada, tá sofrendo pra lá, querendo voltar ¬¬
em fim, assim ela aprende a me ouvir u.u

pra você eu faço tudo e um pouco mais, pra voce ficar cmg e ninguem mais.largo os compromissos, deixo tudo ao ladoo(8)


como a thais diz, tudo passa.
sakosaksaoksaopsakpksaoksaoksaksaaskopksasa
é super legal ver como tudo ta voltando ao normal ( aparentemente claro)
tooo caindo de sono, e são 23:15

;~

vida tirana!
em fim, foi super legal hoje
depois da quadra, a thais o rai e eu, fomos pra passarela lá da almirante, e ficamos cuspindo no vidro dos carros, motos e bondes que passavam lá embaixo, coisa simples, mais legal.
valeu pela companhia né?
xD

adoro coisas simples.
tipo, deitar no chão, e ficar olhando o céu, ou ficar sentada olhando pra agua na praia *o*
ou até mesmo, ir deitar na cama do papai com ele e a shirley e ficar enchendo o saco deles.
ou até mesmo, ver a minha irmãzinha ficar brincando de bunecas no pc .
em fim, meu lado sencivel é sinistro!
askoasksaposaksakkaspoasksksakaksk
meublogsinistro (6)
sakoskaopskpaspakspaosaskaskkaaksksasa
sem desabafos secretos pelo momento, mais pronto pronto postarei .


a shirley: tu já ta desabafando de novo é?
ai eu: como tu sabes? *o*
saksaokasopsaksapoksapkasopkasksasa
meu vicio esse blog (L)

sono , sono....

aai, tava com saudade dos meninos, especialmente do tom *-*


sinceramente? to desistindo de passar os 4 dias fora, esse negoço de deixar a thais aki, sozinha, em pleno carnaval ;~
não que eu não confie nela, eu confio demais! porém, não queria, vou sentir falta delazinha ;~

e eu descubro que alem de anjo, eu posso ser o seu amor(8) ( não tem nada a ver com o post,mais como to ouvindo a musica né? sajkosakpoasksaopsasa)

aaaaaaaaai G-zuiz, quero mto sair nesse carnaval, mais sei lá, sei lá, sei lá!
queria ir com a baranga da thais ;~

em fim, acho que não tenho mais nada pra falar ;~


beiiiiiiijos.

quem já conseguiu dominar o amor? (8)

Nenhum comentário: