terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

desculpa por estar ausente quando voce mais precisava de mim..(8)

uma lagrima rolou, do meu olho ao perceber, que era a ultimavez que eu ia ter voce..
outra lagrima rolou dentro do meu coração, ao ver a velocidade, que as coisas vão e vão...(8)



sem querer hoje relembrei, toodos os momentos, que fui feliz, por ter você.
então, olhei de novo, e vi que como valeu a pena, eu sei que tudo acabou, achei que nunca iria ver isso aconteçer.
então, eu fico hoje lembrando com saudade, daquele tempo em que tudo era tão bom, no qual, eu te amei de todo coração.
eu ainda me sinto mal, sabendo que não lutei.
se algum dia eu te ver.... um dia eu vou te ver.
eu só queria uma chance..
mais foi o destino né?
eu me perco, desde que tudo terminou nada é igual, eu já não sei como amar alguem de verdade, como me entregar, não sou a mesma...
o que passou, não vai mais voltar, eu sei disso, mais não tem nada que eu possa falar ou dizer, mais pareçe que foi tudo em vão...

pode não ser o fim da nossa historia(8)

pois é, parei

Nenhum comentário: