sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

falaê xD

hey rapá, se ligue no movimento, me reapaixonei õ.o
é sim, to falando super serio!
e tipo, to tão feeeliz cara*------------------*
tá tudo sendo mais do que perfeito*-*
e sem porradas( que é a melhor parte de toooooooooooooooooooooodas! ksapoksaopkasoksaopkspaksaksaks)
to feliz feliz de marré marré marré *-*
em fim, isso ta ficando eztranho u.u
ziiiiiiiiiiiiifudeu que não pode me bater por uma semanaaaaaaaaaaaaaa , iê :D





dedicatorias especiais:
-em primeiro lugar, queria agradeçer a ysllia, que sempre foi uma viada e sempre vai ser (ela é viada e gosta de mulher, mais é minah amiiiiiigaaaaaaaaaaaaaa!(8) ) amo essa putinhaa do cabelo rosa.
-e depois, queria agradeçer a angelica, que me mostrou a luz ,ksaopsakosapkasoksaopksaoksaksaoks. ela tenta ser hetero, mais é minha amiiiiiiiiiigaaaaaaaa(8)
-queria agradeçer a maélya nunes, que é uma gay encubada, mais é minha amiga
e queria agradeçer ao meu pai e mãe, que estão neste momento brigando pelo msn e eu to no meio da discução!
-queria agradeçer tambem, pela viada da thais, ser tão idiota e violenta♥( sem ela não seria nada).
-ao alexandre(meu coliiiiiirio), que agente fica metendo o pau nas minas que falam com ele, e que um dia agente vai sacanear jjunto pq eu amo esse viadoo *-*
-a paula, que quase me deixa careca ¬¬
-a ysllia ( de novo) por ser tão viada
-e a todos os meus fãs do mundo todo (emocionei :B) ksaoksaopakspkaspakssokasaksakosks!

ê doido, vamo pela ultima tentativa, e eu vou com tudo dessa vez !
prometo morder ela o tempo todo, ser fiel, ser chata e grossa. brigar sempre que possivel, e implicar tambem.
ksapoksaposaskaopsaksaskasakpokssoakosk
sacanagem. agente vai ficar em tratado de paz, pra ver no que dá *-*




já disse que a ysllia é uma viada do cabelo rosa?
sakopsakssakaspksapkospokasopkaskasksakasopksaoksa
ai g-ntih :B


kposaksapksaopksaopksaopksaoksaopksas
bjo bjoooo
amo vcs : yiis & thais, ambas bem viadas !

Nenhum comentário: